InícioCapaVolkswagen antecipa algumas de suas novidades para o Salão de SP

Volkswagen antecipa algumas de suas novidades para o Salão de SP

- publicidade -
- publicidade -

sasdds

A Volkswagen apresentou hoje (14/10) para parte da imprensa especializada algumas de suas novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo.  Entre as novidades estão o Jetta, SpaceFox e SpaceCross reestilzados, Fox Peeper conceitual, Saveiro Surf e Amarok Dark Label. Apesar de mão apresentar a marca ainda deve contar com Cross up! e o CrossFox.Volkswagen Jetta 2015 (1)

Volkswagen Jetta

Anunciado para ser fabricado em CKD na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) em 2015, o Jetta reestilizado estará presente na mostra paulista. O sedã conta novo visual para a dianteira e para a traseira. Na frente à nova grade, atravessada por três barbatanas, está alinhada com os novos para-choques e faróis opcionais bixenônio com luzes diurna de LED. O Novo Jetta Highline será equipado com motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG com dupla embreagem e seis marchas.

unnamead

Fox Pepper

No lançamento do Fox em 2003 a marca alemã apresentou a versão conceitual Pepper para o compacto. Agora onze anos depois, a marca volta novamente com o conceito Pepper para o Fox 2015, reestilizado recentemente. Segundo a marca a versão servirá para avaliar a opinião dos visitantes. Pintado na cor vermelho tornado, o Fox Pepper tem o teto pintado em preto e acabamento premium. Externamente, o modelo tem novo para-choque dianteiro, com visual mais robusto e a grade frontal tem formato de colmeia e com friso vermelho horizontal, inspirada na do Novo Golf GTI. Completando o visual o farol tem máscara negra ainda mais escurecida.

gdfgfdgv

O Fox Pepper é equipado com o motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, com quatro válvulas por cilindro, e com a nova transmissão manual de seis marchas. Abastecido com o etanol o compacto chega até 100 km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 189 km/h. Com gasolina, são 10,3 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h e 183 km/h de velocidade máxima.

Volkswagen SpaceFox 2015 (2)

SpaceFox

A perua do Fox ganha o mesmo visual do hatch alguns meses depois da chegada do irmão. A SpaceFox 2015 recebeu novos itens de tecnologia e segurança, além da nomenclatura global da Volkswagen para suas versões. Na linha 2015 a perua contará com as versões Comfortline e Highline, duas opções de motores 1.6l MSI e três transmissões (duas manuais e uma automatizada I-Motion), incluindo o novo câmbio manual de seis marchas, que aproveita ainda mais a eficiência do novo motor 1.6l MSI de até 120 cv.

Volkswagen SpaceFox 2015 (3)

Entre as novidades estão o rádio navegador RNS 315 integrado ao painel, os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e as luzes de conversão estática nos faróis de neblina (“cornering lights”). O modelo pode ser equipado ainda com controle de estabilidade (ESC) e novo volante, semelhante ao do Novo Golf Highline, oferecendo comandos intuitivos dos sistemas de som e de telefonia.

Volkswagen Space Cross 2015 (1)

Space Cross

A versão aventureira chega reestilizada, ganhando novo para-choque dianteiro com a ampla abertura de ventilação com grade tipo colmeia, dois grandes faróis auxiliares com tripla função (neblina, longo alcance e luz de conversão estática). Nas laterais, os destaques são as molduras das caixas de rodas.

Volkswagen Space Cross 2015 (2)

A suspensão do Novo Space Cross é elevada em comparação à do SpaceFox. O modelo possui acerto específico de geometria de suspensão. O Novo Space Cross também está equipado com o novo motor 1.6l MSI de até 120 cv e o novo câmbio manual de seis marchas. Sua lista de itens de série adiciona, em relação à do Novo SpaceFox Highline, recursos como controlador eletrônico de velocidade (cruise control), sistema “coming & leaving home”, sensores crepuscular e de chuva, retrovisor eletrocrômico e nova versão de aplicação da transmissão automatizada I-Motion.

Saveiro Surf

Volkswagen Saveiro Surf 2015 (1)

Ausente desde a chegada da nova geração da Saveiro a versão Surf está de volta. A nova opção será ofertada somente com cabine simples. Além das firulas visuais a marca diz que a picape terá uma ampla gama de equipamentos de série. Na dianteira a Surf conta com grade dianteira tipo colmeia, realçada pelo friso cromado. Os faróis são duplos, com máscara negra, e os faróis de neblina são equipamentos de série.

Volkswagen Saveiro Surf 2015 (3)

Completando o visual descolado as rodas são em liga-leve de aro 15” com design Sepang e as molduras das caixas de rodas trazem proteções pretas, assim como as soleiras laterais. A identificação “Surf” está presente nos para-lamas dianteiros. Também é preto o santantônio, com função de aerofólio e apoio de objetos – como pranchas de surfe.

Volkswagen Saveiro Surf 2015 (2)

A Volkswagen Saveiro Surf traz freios a disco nas quatro rodas, com sistema ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) de série, além do Emergency Stop System (ESS) – alerta de frenagem de emergência, alertando os motoristas que vêm atrás.

unsdnamed

Amarok Dark Label

A picape média Amarok terá em São Paulo a versão Dark Label que tem visual esportivo e que tem elementos em preto fosco como o santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecido, novo spolier dianteiro, lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo “Dark Lael” nas portas traseiras. Visualmente, a Amarok Trendline “Dark Label” traz ainda rodas exclusivas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas.

ViewImage.aspx

No quesito segurança, a Amarok Trendline Dark label é equipada com controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em subida (HHA) e controle automático de descida (HDC). A picape conta também com motor biturbo diesel de 180 cv, exclusiva transmissão automática de oito velocidades e tração permanente 4MOTION.

[photomosaic]
Fotos | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -