InícioMarcasFiatFlagra do leitor: picape média Fiat e Jeep Renegade

Flagra do leitor: picape média Fiat e Jeep Renegade

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_picape_4O casal de leitores Cristiane e Marcelo Zanini nos mandam fotos do Jeep Renegade e da mula da “falsa” picape média da Fiat. Aos dois nossos agradecimentos. O SUV chega primeiro e fará sua aparição oficial no fim deste mês no Salão do Automóvel de São Paulo. Já a picape só fará sua estreia no segundo semestre de 2015.

flagra_fiat_picapeAs unidades de testes são uns Frankensteins, somente a arquitetura, suspensão e toda a parte mecânica são da picape. A carroceria de Linea compõe o visual externo e o interior mescla elementos do Linea, 500L e do Uno 2015 como volante.

A picape conhecida por enquanto de Projeto 226 será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO Flex que manterá a mesma cilindrada 1.8, mas, com aumento de potência. Além dele ela contará com o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. As transmissões serão a automática de nove marchas e o manual que deverá ser de seis velocidades.

O desenho da picape será ousado e bem diferente de qualquer Fiat existente atualmente no mercado.

Mesmo usando a carroceria de Linea, a arquitetura da picape já é a definitiva, ou seja, todo o assoalho, suspensão, eixos e mecânica são da picape. A suspensão é desenvolvida em parceria com a Bosch. Elá terá um entre eixos grande (cerca de 2,80 m). Terá o porte das antigas S10 e Ranger. A picape da Fiat contará com chassi monobloco, de fato, e com tração dianteira.

flagra_jeep_renegade

O Jeep Renegade já tem unidades pré-séries produzidas em Pernambuco e as vendas começarão em março de 2015. O Renegade contará com duas opções de motorização e três opções de câmbio. A versão de entrada será equipada com o motor 1.8 E.torQ EVO que terá aumento de potência e torque. Os câmbios para o E.torQ EVO serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis e a tração sempre será 4×2. Já as versões topo de linha contarão com opções de tração 4×2 e 4×4 e serão equipadas com o motor 2.0 turbo diesel MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. Nesse caso o câmbio será o automático de nove marchas.

flagra_jeep_renegade_5

Fotos | Cristiane e Marcelo Zanini

 Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -