InícioCapaFlagra: Chevrolet Cruze 2015 roda em testes por Taubaté (SP)

Flagra: Chevrolet Cruze 2015 roda em testes por Taubaté (SP)

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_cruze_2015_1

O Chevrolet Cruze 2015 fará sua aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo, entretanto, as vendas só devem começar em novembro quando a marca fará o lançamento para a imprensa especializada. O sedã segue em testes como mostra o flagra de Tatiana Kano, da loja KikoAutos feito em Taubaté (SP). Tanto o Cruze como o Cruze Sport6 já são produzidos em pré-série na unidade de São Caetano do Sul (SP).

flagra_chevrolet_cruze_2015O visual do Cruze 2015 foi revelando em projeção que o Autos Segredos publicou em junho. As mudanças visuais são discretas na dianteira e quase imperceptível na traseira. A reestilização foi inspirada no Cruze americano, porém, o nacional não terá o repetidor de seta nas extremidades do para-choque. Além dos led´s ele ainda contará com faróis auxiliares que o americano não tem. De resto tudo deverá ser igual ao americano.

chevrolet_cruze_2015

O retoque visual também serve para marcar a chegada do motor 1.8 16v Ecotec com atualizações por conta do Proconve L6, mas sem mudanças de potência e cilindrada.

A mudança visual no Cruze servirá para dar fôlego ao modelo até a chegada da nova geração, cuja produção será transferida para a Argentina em 2016, como antecipamos em abril de 2013.

Fotos | Tatiana Kano/KikoAutos e Projeção | João Kleber Amaral

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -