InícioMarcasFordFord lança linha 2015 da Ranger com pequenas novidades

Ford lança linha 2015 da Ranger com pequenas novidades

- publicidade -
- publicidade -

FORD BRASILNova Ranger 2013JUNHO 2012A Ford Ranger chega a linha 2015 ganhando pequenas novidades. A picape ganhou o sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, recurso inédito no segmento que faz uma ligação automática para o SAMU em situações de acidente.

FordRanger2015-SYNC-1Além disto, as versões da Ranger passam a contar com uma oferta maior de equipamentos de série e um novo plano de revisões que reduz o custo para o cliente. Na lista de equipamentos está a fechadura com chave na porta da caçamba em todas as versões. Já as versões XLS, XLT e Limited Cabine Dupla vêm com dois novos porta-objetos sob o banco traseiro e tapetes de borracha. As versões XLS passam a ser equipadas com faróis de neblina e piloto automático e a XLT com transmissão manual ganhou bancos de couro.

O sistema de conectividade SYNC está disponível para todas as versões da Ranger, exceto a XL destinada a frotistas. Ele conta com um recurso inédito no segmento de picapes: a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o atendimento 192 do SAMU  em caso de colisão com acionamento do airbag ou corte de combustível.

REVISÕES O novo plano de manutenção da Ranger 2015 reduz de seis para quatro o número de revisões durante o período de garantia, de 36 meses, gerando economia para o cliente. A primeira revisão continua a ser feita aos seis meses e a segunda aos 12 meses, ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro), ambas com mão de obra gratuita. As outras duas são programadas aos 24 meses (ou 20.000 km) e aos 36 meses (ou 30.000 km).

Com a eliminação das revisões aos 18 meses (ou 30.000 km) e 30 meses (ou 50.000 km), o cliente deve retornar ao distribuidor nesses períodos apenas para substituir o filtro de combustível.

A marca ainda aproveitou a chegada da linha 2015 para lançar uma nova versão XL Chassi 2.2 diesel 4×4, com vendas exclusivas para o segmento de empresas de serviços, que permite instalar implementos no lugar da caçamba.

Fotos | Ford/Divulgação

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -