InícioCapaVolkswagen confirma montagem do Jetta reestilizado no Brasil

Volkswagen confirma montagem do Jetta reestilizado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

volkswagen_novo_jetta_2015_1A Volkswagen confirmou a produção do Jetta reestilizado na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). O modelo começará ser montado no primeiro semestre de 2015 e na nova linha de produção destinada ao sedã terá capacidade para produzir 18 mil unidades por ano.

volkswagen_novo_jetta_2015

O investimento para a montagem do sedã no Brasil faz parte dos R$ 10 bilhões que a empresa vai investir no País até 2018. “A produção nacional do Novo Jetta é uma importante etapa da Volkswagen em seu processo de Conexão Tecnológica com a matriz na Alemanha, que proporciona a chegada de modelos e tecnologias mundiais aqui no País”, conclui Thomas Schmall.

O sedã é o segundo modelo prometido para ser fabricado no Brasil ao lado do Novo Gol que será produzido em São José dos Pinhais (PR). Quando a produção dos dois modelos se iniciar a marca contará em sua gama com três modelos mundiais fabricados no Brasil.

Recentemente a sexta geração do Volkswagen Jetta recebeu cinco estrelas pelo Latin NCAP no quesito segurança de adultos.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

45 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -