InícioMarcasFiatJeep Renegade com motor E.torQ terá câmbio automático de seis velocidades

Jeep Renegade com motor E.torQ terá câmbio automático de seis velocidades

- publicidade -
- publicidade -

jeep_renegade

Antes mesmo de serem definidos quais modelos seriam produzidos em Pernambuco pelo Grupo Fiat-Chrysler, já afirmávamos que lá só se usaria câmbio automático, uma vez que automatizados estavam descartados. Agora temos a confirmação que tanto o Renegade quanto a futura picape Fiat terão opção de câmbio automático de seis velocidades quando equipados com motor E.torQ EVO.

jeep_renegade_1

Aliás, os dois modelos compartilharam praticamente todo o conjunto mecânico. Nossos amigos ainda dizem que não será o mesmo câmbio 500 SportAir fornecidos pela japonesa Aisin. Além do automático tanto o SUV quanto a picape serão equipados em suas versões de entrada com câmbio manual que deverá ter seis velocidades.

O motor E.torQ como antecipamos terá pequeno ganho de torque e potência, mas, manterá a cilindrada 1.8 e por conta das evoluções tecnológicas ganhará o sobrenome EVO.

O carro chefe da fábrica nordestina será o Jeep Renegade que já teve as primeiras unidades pré-séries montadas na unidade de Pernambuco nesta semana.

Além do motor 1.8 E.torQ o SUV contará com o motor o turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque. A transmissão será a automática de nove marchas. O Renegade 1.8 terá somente tração 4×2, já o diesel opções 4×2 e 4×4 como reduzida.

O Renegade fará sua primeira aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo e estreia comercial do SUV está prevista para março de 2015.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

96 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -