InícioMarcasBMWFlagra: Leitor flagra BMW M4 em testes no Brasil

Flagra: Leitor flagra BMW M4 em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

flagra_BMW_M4Apesar da proximidade do Salão do Automóvel faz os fabricantes se mexerem. Enquanto apenas o M4 Cabrio, lançado este mês no mercado internacional, teve seu lançamento no Brasil confirmado para este ano, o M4 Coupé foi flagrado em testes pelo leitor Lucas Fernando no interior de São Paulo.

flagra_BMW_M4_1O M4 tem a responsabilidade de substituir os antigos M3 Coupé e Cabrio, enquanto o M3 permanece apenas na versão sedã e ainda sem data para chegar ao Brasil.

Apesar dos para-choques e algumas partes da estamparia diferentes, os três usam a plataforma do BMW Série 3 e são equipados com o mesmo motor, um um seis cilindros em linha biturbo de três litros, que gera 431 cv entre 5500 e 7300 rotações e 40,79 kgfm entre 1850 e 5550 giros.

Com transmissão manual de seis marchas o M4 vai de 0 a 100 km/h em 4,3 s, enquanto com a automatizada de dupla embreagem e sete velocidades opcional, vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h de série, mas opcionalmente o limite passa para 280 km/h.

Fotos | Lucas Fernando

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -