InícioCapaFlagra: Chevrolet Cruze 2015 que chega em novembro segue em testes

Flagra: Chevrolet Cruze 2015 que chega em novembro segue em testes

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_chevrolet_cruze_20151O Chevrolet Cruze 2015 será lançado em novembro. Até lá, os protótipos seguem em testes pelas estradas brasileiras. A reestilização do modelo foi antecipada pelo Autos Segredos em maio. O Cruze seguirá o visual do modelo americano. Porém, terá algumas mudanças como mostramos em projeção publicada em junho. O pequeno face lift servirá também para apresentar o motor 1.8 Ecotec que passou por algumas mudanças para atender o Proncove L6. Entretanto, motor seguirá sem mudanças de potência e cilindrada.

No visual externo o Cruze nacional não terá o repetidor de seta nas extremidades do para-choque. E além dos led´s diurnos, ele ainda contará com faróis auxiliares que o americano não tem. De resto tudo será igual ao americano.

 flagra_novo_chevrolet_cruze_2015A mudança visual no Cruze servirá para dar fôlego ao modelo até a chegada da nova geração, cuja produção será transferida para a Argentina em 2016, como antecipamos em abril de 2013. A reestilização envolve uma nova grade dianteira, que passa a ter filetes horizontais, e um novo para-choque.

O interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Por lá, há ainda uma atualização do sistema Mylink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. O sistema pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por fim, a tela sensível ao toque de sete polegadas tem portas USB adicionais. (Com Henrique Rodriguez).

Fotos |Fábio Sêco

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

69 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -