InícioCapaChevrolet Tracker chega a linha 2015 mais caro

Chevrolet Tracker chega a linha 2015 mais caro

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_tracker_2015O Chevrolet Tracker chega à linha 2015 com aumento de R$ 1 mil em relação ao modelo 2014. O SUV agora tem preço sugerido de R$ 82.050 e será comercializado somente na versão LTZ. De novidades o modelo ganhou somente rodas aro 18 redesenhadas e nova opção de cor metálica Champagne para a carroceria.

chevrolet_tracker_2015_3O SUV é com motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades.

Na linha 2015 as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento e são calçadas por pneus 215/55 R18.

chevrolet_tracker_2015_1O Tracker vem equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), cruise control, além de retrovisores e vidros elétricos. Ainda fazem parte do pacote bancos revestidos em couro,  ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, a câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona e os 25 porta-objetos distribuídos pelo interior.

Além da nova cor Champagne o SUV ainda conta com o vermelho sonoma, branco summit, preto carbon flash, prata switchblade e cinza syber.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -