InícioSegredosFlagra: Leitor fotografa Cross up! em testes de rodagem

Flagra: Leitor fotografa Cross up! em testes de rodagem

- publicidade -
- publicidade -

mula_vw_cross_up!_1Nossos leitores Marcelo Zanini e Cristiane Zanini fotografaram próximo a fábrica da Volkswagen em Taubaté (SP) uma mula de testes do Cross up!. A versão aventureira do compacto alemão teve as primeiras unidades em pré-série produzidas como Autos Segredos publicou em maio. A estreia do Cross up! está prevista para o Salão do Automóvel, que abre suas portas no final de outubro.

A unidade flagrada pelos leitores não conta com as molduras dos para-lamas. Entretanto, a suspensão ligeiramente mais alta, o rack no teto e as rodas entregam que é um protótipo do Cross up!.

Pelo apurado por nossa reportagem o Cross up! não será muito diferente da versão europeia, que tem molduras nas caixas de roda, para-choques e soleiras das portas em preto, para-choques, capas de espelhos pintura em prata metalizado e rodas de aro 15” semelhantes às empregadas em outros “Cross” da Volkswagen. A suspensão é apenas 15 mm mais alta.

O Cross up! usará o mesmo motor 1.0  que já equipa as demais versões do compacto. O propulsor rende 82cv de potência e torque de 10,4kgfm quando abastecido com etanol e 75cv e torque de 9,7kgfm com gasolina no tanque. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades e o automatizado I-Motion de cinco marchas.

Foto | Marcelo Zanini e Cristiane Zanini

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

39 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -