InícioMarcasRenaultFlagra: Leitor fotografa Renault Duster reestilizado

Flagra: Leitor fotografa Renault Duster reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_duster_2015A Renault segue com os testes de durabilidade com o Duster reestilizado. Depois do calor dos testes realizados na Região Norte a engenharia agora leva os protótipos para o frio do Sul do Brasil. Nosso leitor Matheus Yahei Katsurayama fotografou algumas protótitpos dos modelos em testes. A previsão é que o Duster reestilizado faça sua estreia no primeiro trimestre de 2015.  Em agosto publicamos o primeiro flagra do modelo em testes no Brasil.

flagra_renault_duster_2015_1 O modelo seguirá o visual do Duster europeu que foi apresentando em dezembro de 2013. As mudanças serão pequenas e as alterações ficam por conta dos faróis, muito parecidos com os do conceito D-Cross que contará ainda com luzes diurnas de LEDs. O que muda na lateral do SUV são as rodas, que opcionalmente, podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto. A traseira deverá receber apenas novo escape e apliques cromados.

No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apoio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante com os controles do piloto automático.

PICAPE O Duster terá em 2015 uma inédita versão picape cabine dupla como mostramos em projeção publicada no dia 3 deste mês. A picape deverá contar somente com a motorização 2.0 que rende 142cv de potência e torque de 20,9kgfm quando abastecido com etanol e 138cv e torque de 19,7kgfm com gasolina no tanque. O câmbio manual de seis velocidades está confirmado, já o automático poderá ser o mesmo CVT já usado pelo Renault Fluence e Nissan Sentra. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

Fotos | Matheus Katsurayama

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

59 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -