InícioSegredosToyota Etios tem novos equipamentos na linha 2015

Toyota Etios tem novos equipamentos na linha 2015

- publicidade -
- publicidade -

1748087439O Toyota Etios continua se adaptando aos poucos ao gosto do brasileiro. Após ter seu painel cinza claro trocado por um preto, com direito a novo quadro de instrumentos, para a linha 2015 – que já está nas concessionárias – ele aposta em novos equipamentos. Rádio com Bluetooth e regulagem de altura para o banco do motorista são alguns.

2023874546Com uma moldura plástica com a alavanca de regulagem em altura do banco, a Toyota conseguiu contornar o aspecto espartano dos assentos. E isso desde a versão de entrada, X 1.3, que também passa a ter vidro elétrico com one-touch para o motorista e alerta de faróis ligados, assim como a nova tela para o hodômetro, idêntica a usada pelo modelo indiano, com fundo preto, maior, com melhor visualização do marcador de combustível e com relógio integrado. Mas ainda não há computador de bordo.

1769855619Ainda que o volante fosse uma das coisas mais legais do Etios, na linha 2015 ele passa a usar o mesmo do Corolla, mas só há comandos para o som a partir da versão XS 1.5. Esta também passa a contar com um novo sistema de som com Bluetooth e ainda recebe alarme e bancos parcialmente revestidos em couro. Para o XLS ficaram bancos revestidos totalmente em couro, como na série especial Platinum. A versão Cross deverá acompanhar as novidades.

1758890586Quem também estreia são as cores azul tecno e branco perolizado, que por sua vez deverá somar R$ 500 à conta. Vale lembrar que a Toyota não cobra por pintura metálica no Etios.

1795425576

Via Novidades Automotivas

Fotos | Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

122 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -