InícioCapaNovo Nissan Versa só será lançado em janeiro

Novo Nissan Versa só será lançado em janeiro

- publicidade -
- publicidade -

nissan_versaOficialmente, o Nissan Versa com o visual ainda não tinha data oficial de lançamento. Mas, nos planos iniciais do fabricante a apresentação estava programada para este mês e modelo seria destaque da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. Entretanto, o sedã foi à primeira vítima da crise que assola o setor automotivo e sua chegada deverá acontecer somente em Janeiro. No atual momento não haveria demanda para o modelo.

 

Mesmo não sendo lançado neste ano à marca deverá expor o modelo nacional na mostra paulista para não perder a vitrine. Até mesmo o New March lançado em maio sofre com a falta de compradores.  Os pátios da fábrica de Resende (RJ) estão lotados de unidades do hatch compacto.

Quando for lançado o sedã será equipado com motores 1.0 16V e 1.6 16V e ambos serão equipados somente com câmbio manual de cinco velocidades. Câmbio automático, pelo menos por enquanto está descartado. Já o novo motor 1.0 12v de três cilindros que o fabricante desenvolve está com seu desenvolvimento atrasado e sem previsão de chegada.

Fontes nos contam que o Versa nacional terá pequenos detalhes que o diferenciam do modelo americano. Os faróis serão os mesmo do modelo americano, além disso o Versa terá novas grade e para-choque dianteiro. Tirando as rodas, que variam entre as versões, o que muda na lateral do Versa são os retrovisores, ainda pequenos mas agora com repetidores de seta nas versões SV e SL. Na traseira, apenas novo para-choque. A lanterna sequer teve modificação na disposição dos elementos internos…

Por dentro o Versa mantém o painel exclusivo para o mercado norte-americano – aqui ele usa o mesmo do March – mas tem novo volante que, na verdade, ele pegou emprestado do Sentra. A Nissan diz ter melhorado o nível de equipamentos do versa, mas os detalhes de cada versão só serão conhecidos mais tarde.

Fotos | Nissan/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -