InícioMatérias especiaisJornalista lança o livro - Jornalismo Automotivo: Histórias & Dicas

Jornalista lança o livro – Jornalismo Automotivo: Histórias & Dicas

- publicidade -
- publicidade -

capa_livro_jornalismo_automotivo_pcgCom 28 anos de profissão o jornalista especializado em automóveis, Paulo Campo Grande, lança seu livro Jornalismo Automotivo: Histórias & Dicas. A publicação é dividida em 15 capítulos e que segundo o autor foram editados de forma lógica, mas que têm conteúdo próprio e podem ser lidos a qualquer momento, fora de ordem, sem prejuízo.


“Espero ter apresentado um retrato interessante sobre o jornalismo especializado em automóveis e ter contribuído para promover reflexões não só sobre esse tipo de jornalismo, mas para o jornalismo em geral com suas contradições e transformações profundas” diz Campo Grande.

Segundo o autor a ideia inicial era produzir um livro voltado para os estudantes de jornalismo e objetivo era falar sobre o trabalho do jornalista automotivo abordando as atividades do dia-a-dia. Porém, com o passar do tempo ele viu uma oportunidade de dividir suas experiências com os colegas de profissão, como forma de recordar episódios e refletir sobre temas importantes que, na correria dos fechamentos, acabam esquecidos.

Paulo Campo Grande é formado em jornalismo pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) e acumula passagens pelos jornais Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e revista Quatro Rodas. Nesses 28 anos de experiência ele ainda foi assessor de impresa da Mercedes-Benz do Brasil.

SERVIÇO
Jornalismo Automotivo: Histórias & Dicas
Páginas: 156
Preço: R$ 24,90
Onde comprar:
CIA. dos Livros
Saraiva

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -