InícioCapaLeitor flagra Renault Duster reestilizado

Leitor flagra Renault Duster reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

renault_duster_reestilizado_1A Renault prepara a primeira reestilização do Duster para o mercado nacional como mostra o flagra do nosso leitor Eduardo Bruzon. O modelo deverá seguir o visual do Duster europeu que foi apresentando em dezembro de 2013. A previsão inicial era que o modelo fosse lançado até o primeiro trimestre de 2015, mas, como os protótipos já rodam em testes não será surpresa se ele for lançado ainda em 2014.

renault_duster_reestilizadoAs mudanças serão pequenas e as alterações ficam por conta dos faróis, muito parecidos com os do conceito D-Cross que contará ainda com luzes diurnas de LEDs. O que muda na lateral do SUV são as rodas, que opcionalmente, podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto. A traseira deverá receber apenas novo escape e apliques cromados.

No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apoio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante com os controles do piloto automático.

Fotos | Eduardo Bruzon

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -