InícioSegredosEssa é a nossa aposta para a dianteira e painel do VW...

Essa é a nossa aposta para a dianteira e painel do VW Fox 2015

- publicidade -
- publicidade -

frente_volkswagen_fox_2015Até o fim deste mês a Volkswagen irá apresentar o Fox 2015 e a Saveiro Cabine Dupla. A Saveiro mostramos em janeiro nossa aposta para o visual em projeções feitas pelo João Kleber Amaral. Agora pedimos ajuda ao Du Oliveira para tentarmos chegar perto do visual dianteiro do Fox e seu interior.  A projeção dianteira do hatch foi baseada no flagra que publicamos no dia 23 de julho.  Já a imagem do interior foi realizada com base em nossas apurações.

As mudanças na frente ficam por conta grade dianteira está mais estreita e os faróis vão se estreitando até acompanhá-lo, se assemelhando ao Golf. O capô não tem novos vincos, mas aparenta ter tido alterações por causa dos faróis. O para-choque também é novo, sem posição dos seus elementos alterada, mas com a parte inferior diferente dos outros: a tomada de ar é uma peça independente das molduras dos faróis de neblina, mas todos se igualam pelas barras horizontais. No fim das contas o resultado é uma dianteira com aspecto mais dinâmico.

Na traseira mudam para-choque, tampa traseira e lanternas que passam a ficar na horizontal invadindo a tampa.

painel_volkswagen_fox_2015O painel é praticamente o atual, o que mudam são pequenos detalhes como a tampa do porta-luvas que está maior. O console central também mudou para abrigar uma central multimídia. Por fim as maiores mudanças são o aplique que fica acima do quadro de instrumentos, que deixa de ter textura, ficando liso na cor cinza metálico e volante que será parecido com o do Golf VII.

Projeções | Du Oliveira

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

91 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -