InícioCapaFlagra: Peugeot 2008 segue em testes de durabilidade no Rio

Flagra: Peugeot 2008 segue em testes de durabilidade no Rio

- publicidade -
- publicidade -

flagra_peugeot_2008O Peugeot 2008 deverá fazer sua primeira aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo que será realizado em outubro. Enquanto a mostra não chega à marca segue testando os protótipos do modelo pelas estradas do Rio. A unidade deste post foi flagrada pelo Valdeci Nascimento, a ele nosso agradecimento pelas fotos.

flagra_peugeot_2008_1O protótipo é de uma versão topo de linha do SUV já que conta até com teto panorâmico. Essa versão deverá contar rodas de 16″, freios a disco nas quatro rodas, retrovisor com repetidor de seta e sensor de estacionamento. Especula-se que nesta opção motor seja o 1.6 THP turbo que rende 165cv de potência e que contará com o câmbio automático de seis velocidades.

O 2008 ainda terá uma versão equipada com o motor 1.6 16V Flex Start que rende 122cv de potência. Nessa motorização o câmbio poderá ser o manual de cinco velocidades o automático de seis marchas.

No Brasil o 2008 terá a missão de enfrentar o Ford EcoSport, Renault Duster, Chevrolet Tracker e o futuro Jeep Renegade. O terreno não é dos mais fáceis, mas, o jeito moderno e esportivo do suv são predicados para que ele faça barulho no segmento.

flagra_peugeot_2008_2Fotos | Valdeci Nascimento

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -