InícioMarcasFordFlagra: Ford Focus reestilizado já está em testes no Brasil

Flagra: Ford Focus reestilizado já está em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_ford_focus_reestilizadoLançado no fim de 2013 o novo Ford Focus comercializado no Brasil ficou velho pouco tempo depois, já que em fevereiro a marca apresentou o modelo reestilizado na Europa. Agora, parece que o fabricante quer deixar o modelo feito na Argentina e vendido no mercado nacional com o mesmo visual. Nosso leitor Romulo Mayer já flagrou uma unidade de testes do Focus com o visual renovado rodando no Brasil. A ele nosso agradecimento pelo belo furo. Quem não deve ficar satisfeito serão os proprietários que compraram o carro atual, que ficará velho em menos de dois anos…


O Focus agora passa a contar com a nova identidade visual frontal da marca, inspirados nos modelos Aston Martin. O modelo ganhou para-choques mais agressivos com uma enorme grade cromada um novo conjunto de faróis que estão mais estreitos que o atual e passa a contar com lentes escurecidas.

Na traseira pouca coisa mudou com exceção de pequenos ajustes nas lanternas e para-choques. O interior também foi alterado e ganhou novo volante de desenho mais esportivo e o console central conta com nova central multimídia e menor números de botões no painel.

Os motores serão os atuais 1.6 e 2.0. O 1.6 Ti-VCT  rende 131 cv de potência e 15,9 kgfm de torque com gasolina e 135 cv e 16,4 kgfm de torque com álcool. O motor 2.0 que disponível apenas com a transmissão Powershift de seis marchas rende 175 cv de potência e 21 kgfm de torque com gasolina e 178 cv e 21,7 kgfm de torque com álcool.

Foto | Romulo Mayer

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

118 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -