InícioCapaFlagra exclusivo revela a dianteira do Volkswagen Fox 2015

Flagra exclusivo revela a dianteira do Volkswagen Fox 2015

- publicidade -
- publicidade -

Volkswagen-fox-2015-brasil

Com pouquíssima camuflagem e já com placas cinzas, o Volkswagen Fox 2015 revela que seu lançamento está próximo – a previsão é agosto. Mas, mais importante que isso, é que a circunstância permitiu que o leitor Luís Felipe fotografasse o modelo revelando o que muda na dianteira. Você já conseguiu identificar as alterações?

autowp.ru_volkswagen_fox_bluemotion_1

Vamos ao jogo dos erros: a grade dianteira está mais estreita e os faróis vão se estreitando até acompanhá-lo, se assemelhando ao Golf. O capô não tem novos vincos, mas aparenta ter tido alterações por causa dos faróis. O para-choque também é novo, sem posição dos seus elementos alterada mas com a parte inferior diferente dos outros: a tomada de ar é uma peça independente das molduras dos faróis de neblina, mas todos se igualam pelas barras horizontais. No fim das contas o resultado é uma dianteira com aspecto mais dinâmico.

O que vimos anteriormente da traseira dá a entender que as lanternas terão prolongamento na tampa do porta-malas. Nas laterais, apenas novas rodas e calotas deverão marcar esta reestilização.

Der neue Volkswagen Golf

Ele não mudará muito por dentro, recebendo apenas um novo console central capaz de receber uma central multimídia e o volante deverá ser o mesmo do Golf. Fora isso, apliques prateados também serão novidades no painel.

As maiores mudanças do Fox serão vistas a nível técnico. O modelo receberá o novo motor 1.6 16v MSI que estreou recentemente na Saveiro Cross e no Gol Rallye. Além do propulsor, o Fox terá câmbio manual de seis velocidades e controles eletrônicos de estabilidade e tração deverão estar presentes na lista de equipamentos de série das versões topo de linha – nas demais será opcional.

Foto Luís Felipe

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

103 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -