InícioMercadoZotye confirma intenção de construir fábrica no Espírito Santo

Zotye confirma intenção de construir fábrica no Espírito Santo

- publicidade -
- publicidade -

Z100bA chinesa Zotye confirmou junto ao Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior do Brasil sua intenção de construir uma unidade industrial no País. O documento enviado ao Ministério confirma a intenção de erguer uma fábrica no Espírito Santo. O município ainda não está confirmado. No Brasil a marca será representada pelo Grupo Capixaba Exata. 

HUnterA fábrica capixaba começará suas atividades em 2017, tendo capacidade para fabricar 25.000 veículos/ano. A meta é produzir os modelos Z100 Logic e o SUV T200 Hunter. A montadora ainda tem planos para atender parte do mercado de alguns países da América do Sul, como Uruguai, Paraguai, Bolívia, Venezuela e Chile, onde a Zotye já está presente.

VENDAS Inicialmente os modelos chegaram importados e as vendas dos modelos Logice Hunter começarão em janeiro de 2015. No Brasil o modelo Z100 será chamado Logic e o SUV T200 que por aqui terá o nome de Hunter. Se o governo não mudar as regras os dois terão preços de R$ 22.990 (Logic) e R$ 45.990 (Hunter).

Fotos | Zotye/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -