InícioCapaChallenger SRT Hellcat terá 717cv de potência

Challenger SRT Hellcat terá 717cv de potência

- publicidade -
- publicidade -

2015 Dodge Challenger SRT HellcatContrariando a expectativas a Dodge surpreendeu a todos e o Challenger SRT Hellcat terá 717cv de potência, ou seja 117 cavalos a mais que os 600cv especulados. Esses números vem da força do inédito motor HEMI Hellcat de 6,2 litros com compressor, que produz 717 cv de potência e 89,8 kgfm de torque.


2015 Dodge Challenger SRT HellcatEsse propulsor é o primeiro motor HEMI supercomprimido de fábrica e também a primeira aplicação de um V8 sobrealimentado na Dodge e na SRT. Outra primazia do novo Dodge Challenger SRT Hellcat dentro do Grupo Chrysler é ter duas chaves – uma preta e outra vermelha. Somente a vermelha é que libera os 717 cv e todo o potencial do HEMI Hellcat, enquanto a chave preta limita o motorista a uma potência de “apenas” 500 cv.

O Dodge Challenger SRT Hellcat foi totalmente reformulado e em estilo e tecnologia. O modelo é equipado com o novo câmbio automático TorqueFlite de oito marchas. Em relação à transmissão, também está disponível uma caixa manual de seis marchas, da Tremec, a mesma que equipa o Dodge Viper.

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat Sepia Laguna leatherO interior foi inspirado no clássico Challenger 1971.

Fotos | Dodge/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -