InícioMarcasFiatFlagra: Fiat já prepara frota de lançamento do Uno 2015

Flagra: Fiat já prepara frota de lançamento do Uno 2015

- publicidade -
- publicidade -

flagra_uno_way_3Previsto para ser lançado em agosto o novo Fiat Uno 2015 já teve suas primeiras unidades pré-série produzidas. Hoje flagramos algumas unidades das versões Sporting e Way que deverão ser usadas na frota de imprensa. A versão Sporting contará com novas cores, que até então, estavam disponíveis somente para  o Punto como o azul maserati. O Uno 2015 não terá alterações em suas versões e chegará com a Vivace, Way, Economy e Sporting.

flagra_uno_sporting_6No visual externo as mudanças são pontuais e mais concentradas na dianteira. Desta vez a versão esportiva contará com visual mais agressivo e para isso contará com para-choques exclusivos. As maiores mudanças estão no interior que será todo redesenhado e contará com opção de vidros elétricos nas quatro portas e tela multimídia.

Na traseira as mudanças são tímidas.  As lanternas continuam com o mesmo formato e mudam somente o desenho da lente, já o para-choque foi todo redesenhado, ganhando ficando com um aspecto mais robusto. Tentaram converter a barra preta num quase-extrator que permanece com a placa e com os refletores – mais estreitos. As diferenças para o Way são as peças sem pintura, molduras dos para-lamas e o aplique prateado no para-choque.

flagra_uno_sporting_3Nas laterais tudo continua como está. As únicas alterações são as fechaduras, que agora formam uma peça única com a maçaneta, e os retrovisores, que mantém quase o mesmo formato, mas, ganhando os repetidores de seta.

O Autos Segredos já antecipou por projeções o visual externo e interno de todas as versões do compacto. Os interessados podem ver as imagens e mais informações nos links abaixo.

Retrato falado: Essa é a nossa aposta para o visual do Fiat Uno 2015

Retrato falado: Essa é a nossa aposta para o visual do Fiat Uno Sporting 2015

flagra_uno_way_1MOTORES Na motorização, nenhuma mudança. Os atuais 1.0 e 1.4 EVO serão mantidos e a única novidade será a adoção do câmbio Dualogic Plus para as versões com motorização 1.4. O 1.0 12v de três cilindros chegou a ser cotado, mas não ficará pronto para a estreia.

[photomosaic]

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

90 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -