InícioCapaFotografado ainda camuflado, Renault Sandero 2015 chega em julho

Fotografado ainda camuflado, Renault Sandero 2015 chega em julho

- publicidade -
- publicidade -

novo_renault_sandero_2015A nova geração do Renault Sandero será lançada no dia 1º de julho e o Autos Segredos estará presente no evento. As vendas começam logo depois da Copa do Mundo. O modelo será lançado com motores 1.0 16v e 1.6 8v e por enquanto somente será equipado com câmbio manual de cinco velocidades. O motor 1.6 16v deixará de ser oferecido juntamente com o câmbio automático de quatro velocidades.

novo_renault_sandero_2015_1Desta vez o visual dianteiro do Sandero é idêntico ao Logan até as portas dianteiras. No treinamento alguns colaboradores o chamaram de “Logan Hatch”. A versão StepWay e o câmbio automatizado que estará disponível para os dois modelos só chegam em outubro. 

Diferentemente de como é usado na geração atual o estepe desta vez ficará alojado dentro do porta-malas, dificultando assim o seu furto. Apesar de perder um pouco do espaço para acomodar o sobressalente o modelo ainda terá um porta-malas espaçoso.

O flagra foi feito em Goiás pelo leitor Orestes Neto e a unidade fotografada serão usadas para treinamento da rede de concessionárias.

O Sandero 2015 seguirá as mesmas nomenclaturas de acabamento do novo Logan. A unidade fotografada é uma Expression com motor 1.6.

Fotos | Orestes Neto

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -