InícioMarcasHyundaiFlagra: Leitor fotografa Hyundai Veloster turbo e Equus reestilizado

Flagra: Leitor fotografa Hyundai Veloster turbo e Equus reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

hyundai_veloster_turboO leitor Hyago Luiz nos manda flagras e vídeos do Hyundai Veloster Turbo e do sedã Equus reestilizado. Os dois modelos devem ser lançados no segundo semestre.  O Grupo Hyundai/CAOA interrompeu as vendas do Veloster “manco” e o modelo deve retornar em sua versão turbo para tentar corrigir a rota do carro no Brasil. O Veloster turbo deverá ser lançado ainda neste ano no mercado nacional. Especula-se que o preço do modelo bata na casa dos R$ 100 mil. Ao Hyago nossos agradecimentos pela colaboração.

hyundai_veloster_turbo_1Desta vez o modelo terá um motor mais adequado ao visual esportivo e será equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, 204cv e 27 kgfm de torque aliado a um câmbio automático de seis marchas. O Veloster Turbo chega aos 100 km/h em menos de 8 segundos e supera a velocidade máxima de 215 km/h.

hyundai_veloster_turbo_3O modelo tem alguma mudanças em relação ao anterior como o sistema de suspensão e direção, que precisam de mais firmeza por conta do motor mais potente, o diferencial também muda e conta com sistema de deslizamento limitado e controle de vetorização de torque.

hyundai_equus_reestilizadoO Hyundai Equus reestilizado apareceu no Salão de Nova York de 2013. O modelo ganhou nova frente para-choque e grade redesenhada, na traseira o sedã conta com novas lanternas.

O interior recebeu um upgrade no acabamento com a adoção de forração de couro com costuras duplas para os bancos e volante, e por receber maior número de apliques cromados. O quadro de instrumentos digital também é novo, e o sistema de entretenimento foi atualizado, e agora cada passageiro de trás tem direito a uma tela touch screen. Entre os novos equipamentos figuram sistema de detecção de pontos cegos e head-up display, que exibe a velocidade e informações no para-brisa.

 O motor do modelo que chegará ao Brasil deve ser o mesmo 4.6 V8 do Equus atual que rende 366 cv de potência.

Fotos e vídeo | Hyago Luiz

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -