InícioCapaNova Mitsubishi L200 é flagrada na Tailândia

Nova Mitsubishi L200 é flagrada na Tailândia

- publicidade -
- publicidade -

post4932Seria uma boa notícia se estas imagens tivessem vindo da China, sendo de uma reestilização local da Mitsubishi L200. Mas não é. As imagens são da nova L200 já em produção na Tailândia.O lançamento naquele que é um dos principais mercados do modelo não deve demorar.

0post4932_1

Muito estranha, a picape passa a ostentar uma grade cromada – que parece ter saído de um Mahindra qualquer – e faróis gigantes, com suas linhas avançando sem muito sentido em direção a lateral.A traseira revela uma nova caçamba, mais alta  e com lanternas que também avançam as laterais, lembrando bastante a nossa Chevrolet Montana. Mal sinal. É possível identificar a câmera de ré ao lado da maçaneta.

Outro detalhes que a imagem da traseira também mostra é que as linhas da janela não parecem ter mudado. Daí vem a desconfiança de esta ser apenas uma reestilização profunda e não uma nova geração. O mistério deverá ter fim em poucas semanas. Se for mesmo uma reestilização, os rumores de que a Mitsubishi forneceria picape para a Fiat se enfraquecem.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -