InícioMarcasBMWBMW i3 já está exposto em concessionária, mas vendas só em setembro

BMW i3 já está exposto em concessionária, mas vendas só em setembro

- publicidade -
- publicidade -

bmw_i3_1As vendas do BMW i3 só começarão em setembro, mas, a revenda Auto Star de São Paulo já conta com uma unidade exposta em seu showroom. As imagens do BMW elétrico foram enviadas pelo leitor Marcelo Mattos. A ele nosso agradecimento.

bmw_i3O i3 é baseado na plataforma LifeDrive, composta por plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) no monobloco e alumínio. O modelo conta com um motor elétrico de 170 cv e 25,5 kgfm, suficiente para levar seus 1.196 kg aos 100 km/h em 7,2 segundos. A velocidade final é baixa com máxima de 150 km/h.

O propulsor elétrico pode trabalhar em conjunto com um motor a gasolina que a marca batiza de REx. A marca diz que esse propulsor é pequeno e trabalha suave e silencioso. Este motor propulsiona um gerador que, por sua vez, carrega a bateria de alta voltagem de maneira a permitir que o veículo continue a mover-se a energia elétrica. A autonomia do i3 com o motor elétrico é de 130 a 160 quilômetros no modo Comfort. Já usando o extensor REx a autonomia pode chegar de 240 a 300 quilômetros.

Fotos | Marcelo Mattos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -