InícioMarcasCheryFlagra: Leitora fotografa Chery Celer Sedan em testes

Flagra: Leitora fotografa Chery Celer Sedan em testes

- publicidade -
- publicidade -

chery_celer_sedan_1O leitor Allan Vitti já nos mandou alguns flagras de modelos em testes na sua cidade. Agora eles nos manda um registro do Chery Celer Sedan em testes, só que desta vez, as fotos foram feitas por sua mãe Fátima Lourdes V. Vitti. Aos dois nossos agradecimentos pelas importantes colaborações. O chinês deve estrear no Salão do Automóvel de São Paulo e suas vendas começarão somente em novembro. Assim, como hatch o sedã também contará como novo visual.

chery_celer_sedanO modelo reestilizado passou por uma reformulação completa na dianteira com novos capô, faróis, e para-choque.  O visual ficou bem mais atraente. O novo para-choque conta com um grande aplique preto na parte inferior fazendo a ligação da entrada de ar com os faróis auxiliares. Na traseira o Celer Sedan ganhou novos para-choques e lanternas que deixaram o visual mais agradável aos olhos.

chery_celer_sedan_3O motor será o mesmo 1.5 16V Flex que tema torque de 14 kgfm a 3.000 rpm e 108 cv de potência a 6.000 rpm. A velocidade máxima, no entanto, é de 160 km/h. É de se supor que as relações de marcha são bastante curtas.

chery_celer_sedan_4

chery_celer_sedan_2

Fotos | Fátima Lourdes V. Vitti (flagra) e Chery/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -