InícioSegredosVolkswagen Cross up! já está registrado no Brasil

Volkswagen Cross up! já está registrado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

as-cross-up-br-br-hu3Se o Gol tem a versão Rallye e o Fox o Cross Fox, o up! não pode ficar sem seu aventureiro. O Cross up! existe na Europa desde o ano passado e agora teve seu desenho registrado no escritório de patentes brasileiro.volkswagen_cross_up_4

Nossos amigos já haviam apontado que a Volkswagen já monta as primeiras unidades pré-série montadas na fábrica de Taubaté (SP) e sua estreia está prevista para o Salão do Automóvel, que abre suas portas no final de outubro. A lâmpada de seta no para-lama revela que a imagem é da versão europeia, e só. Neste ângulo o carro brasileiro será praticamente igual.

O que muda em relação ao up! comum? A versão incorpora molduras nas caixas de roda, para-choques e soleiras das portas em preto e parte dos para-choques e capas de espelhos pintura em prata metalizado. Para completar, rodas de aro 16” semelhantes às empregadas em outros “Cross” da Volkswagen. A suspensão é apenas 1,5cm mais alta. Tudo isso deverá ajudar o motorista a encontrar uma vaga no shopping e a escalar quebra-molas – ou não.

volkswagen_cross_up_10Fotos | Reprodução e Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

43 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -