InícioMarcasChevroletChevrolet já testa Cruze 2015 que será reestilizado

Chevrolet já testa Cruze 2015 que será reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

flagra_cruze_reestilizado_2Conforme antecipamos em maio a Chevrolet irá reestilizar o Cruze que será inspirado no modelo apresentado no Salão de Nova York. Porém, não seguirá 100% o visual do modelo americano como mostramos em projeção publicada no começo desta semana. O nosso terá pequenas diferenças. O Cruze nacional não terá o repetidor de seta nas extremidades do para-choque. Além dos led´s ele ainda contará com faróis auxiliares que o americano não tem. De resto tudo deverá ser igual ao americano. Agora nossa colega Tatiana Kano, da loja KikoAutos flagrou uma unidade do sedã rodando camuflada. O modelo chegará no segundo semestre como linha 2015.

O retoque visual também serve para marcar a chegada do motor 1.8 16v Ecotec com atualizações por conta do Proconve L6, mas sem mudanças de potência e cilindrada. A mudança visual no Cruze servirá para dar fôlego ao modelo até a chegada da nova geração, cuja produção será transferida para a Argentina em 2016, como antecipamos em abril de 2013. A reestilização envolve uma nova grade dianteira, que passa a ter filetes horizontais, e um novo para-choque.

flagra_cruze_reestilizado_1O interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Por lá, há ainda uma atualização do sistema Mylink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. O sistema, pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz.. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por fim, a tela sensível ao toque de sete polegadas tem portas USB adicionais. (Com Henrique Rodriguez)

Fotos | Tatiana Kano

Confira os melhores preços de seguro auto antes de investir no seu Chevrolet.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -