InícioCapaNissan cria estúdio satélite de Design no Rio de Janeiro

Nissan cria estúdio satélite de Design no Rio de Janeiro

- publicidade -
- publicidade -

nissan_extremA japonesa Nissan anunciou a criação de um estúdio satélite no Rio de Janeiro. Segundo a marca o objetivo é explorar a paixão do brasileiro por design automotivo. Instalado na sede da Nissan do Brasil,  o Nissan Design America Rio (NDA-R) tem a tarefa de pesquisar os gostos e as necessidades do consumidor brasileiro em relação a design.

Os resultados obtidos poderão influenciar os desenhos dos próximos carros feitos pela Nissan globalmente,não somente para o mercado brasileiro.

“Para a Nissan, o Brasil é um dos principais mercados e o design tem muito a oferecer ao país”, afirma Shiro Nakamura, vice-presidente mundial e Chief Creative Officer da Nissan. “Queremos injetar mais da energia e do entusiasmo dos brasileiros nos nossos produtos globais”, disse o executivo.

Atualmente, todos os produtos da Nissan são feitos de forma colaborativa pelas equipes globais da empresa, o que aumenta a força criativa que cada estúdio local tem a oferecer, trabalho realizado sob a liderança de Shiro Nakamura. Com a sede do design localizado na cidade de Atsugi, no Japão, a Nissan tem centros em cidade estratégicas pelo mundo, incluindo Londres, Pequim e San Diego.

Foto | Nissan/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -