InícioMarcasCheryChery Celer nacional terá visual atualizado

Chery Celer nacional terá visual atualizado

- publicidade -
- publicidade -

chery_celer_nacionalJá não era segredo que o Chery Celer seria nacionalizado e produzido na unidade que o fabricante chinês constrói em Jacareí (SP). A novidade é que o modelo nacional acompanhará a reestilização do Celer chinês como mostra o flagra do nosso leitor Caio Ribeiro. A ele nosso obrigado pelo flagra. O Celer 2015 deverá dar as caras no Salão do Automóvel de São Paulo e seu lançamento oficial deverá ocorrer logo depois da chegada da nova geração do QQ.

chery_celer_nacional_5O modelo reestilizado passou por uma reformulação completa na dianteira com novos capô, faróis, e para-choque.  O visual ficou bem mais atraente. O novo para-choque conta com um grande aplique preto na parte inferior fazendo a ligação da entrada de ar com os faróis auxiliares. Na traseira a mudança se concentra no para-choque, já a lateral se mantém inalterada.

chery_celer_nacional_1O Celer 2015 manterá as dimensões atuais. São 4.139 mm de comprimento, 2.527 mm de entre-eixos, 1.492 mm de altura e 1.686 mm de largura, com porta-malas com capacidade de 380 litros.

O motor será o mesmo 1.5 16V Flex que tema torque de 14 kgfm a 3.000 rpm e 108 cv de potência a 6.000 rpm. A velocidade máxima, no entanto, é de 160 km/h. É de se supor que as relações de marcha são bastante curtas.

chery_celer_nacional_2

chery_celer_nacional_4Fotos | Caio Ribeiro (flagra) e Chery/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

69 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -