InícioCapaChevrolet convoca recall para 238.260 veículos de sua gama

Chevrolet convoca recall para 238.260 veículos de sua gama

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Onix 2014A Chevrolet convoca um megarecall envolvendo 238.260 unidades de dez modelos de sua gama atual (Cruze, Cruze Sport6, Classic, Celta, Prisma, Montana, Agile, Spin, Cobalt e Onix). O motivo é o filtro de combustível que teve alguma falha durante sua fabricação. O defeito pode causar vazamento combustível próximo ao tanque com risco de incêndio e consequentemente queimaduras nos ocupantes e a terceiros. Além do risco dos modelos pegaram fogo, a falha ainda levar ao desligamento repentino do motor por falta de combustível. A pausa do motor pode causar a colisão do veículo causando lesões graves ou até fatais aos ocupantes ou a terceiros.

De acordo com a convocação da marca a solução é a substituição do filtro de combustível. Os proprietários que já atenderam ao chamado no dia 27/2 envolvendo Classic,Cobalt, Montana e Spin também deverão comparecer novamente para inspeção e eventual substituição da peça.

O recall ainda envolve todos os proprietários de veículos Flex da linha Chevrolet que tenham substituído o filtro de combustível (Peça genuína GM) entre 15/10/13 e 19/5/14. Os filtros defeituosos foram produzidos entre 15/10/13 a 15/12/13.

O tempo de execução do reparo é de 15 minutos.

Veja na imagem abaixo a relação e chassis dos modelos envolvidos:

recall_gmOs proprietários podem esclarecer dúvidas pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site do fabricante www.chevrolet.com.br.

Fotos | Chevrolet/Divulgação e Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -