InícioMarcasRenaultRenault chega aos 2 milhões de carros fabricados no Brasil

Renault chega aos 2 milhões de carros fabricados no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

1856_2milhoescvp002A Renault ultrapassou a marca de 2 milhões de veículos fabricados no País na última sexta-feira. O número engloba a produção de veículos de passeio e comerciais leves no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), nas fábricas de veículos de passeio (inaugurada em 1998) e de comerciais leves (2001), produzem hoje além do Logan os modelos Duster e Sandero, e o comercial leve Master. A unidade que marcou esse segundo milhão foi um Novo Logan.

“Essa conquista é a confirmação da confiança da Renault no mercado brasileiro e a nossa determinação em continuar crescendo para alcançar o objetivo de 8% de participação de mercado até 2016”, destacou Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Recentemente a Renault concluiu a amplicação da capacidade de produção do Complexo Ayrton Senna, de 280 para 380 mil veículos por ano. A fábrica de veículos de passeio passou de 220 para 320 mil unidades anuais, enquanto a de comerciais leves – que além dos veículos Master produz também a picape Nissan Frontier  e o Nissan Livina – manteve sua capacidade em 60 mil unidades/ano.

Fotos | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -