InícioMarcasNissanNissan New March não será pelado, terá as roupas de baixo

Nissan New March não será pelado, terá as roupas de baixo

- publicidade -
- publicidade -

new_march A Nissan está se armando para fazer barulho e dar trabalho a concorrência com a chegada do New March nacional. Ainda não temos previsão de preços do compacto, mas, apuramos que todo New March desde sua versão de entrada sairá de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e travas, além dos obrigatórios airbag duplo e freios ABS. O New March já está em produção e seu lançamento acontecerá nas próximas semanas.

new_march._1O modelo deverá ser comercializado nas versões S, SV e SL. As duas primeiras contarão com um  interior mais simples, idêntico ao usado pelo Versa nos Estados Unidos, com pouca emoção. Já a versão mais cara terá painel mais sofisticado e terá central multimídia e ar-condicionado digital, além de console central com acabamento black piano.

O motor 1.6 será idêntico ao atual e rende 111cv a 5.600rpm e torque de 15,1kgfm a 4.000rpm (gasolina/etanol). Já o 1.0 deverá ser o mesmo já usado por Clio e Logan que rende que rende 77cv de potência e torque de 10,1kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv  de potência com torque de 10,5kgfm com etanol. O câmbio disponível para os dois motores será o manual de cinco velocidades, câmbio automático e automatizado estão descartados no momento.

Fotos | Henrique Rodriguez/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

96 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -