InícioMarcasNissanNissan New March fará pré-estreia em Congonhas e mostra painel da versão...

Nissan New March fará pré-estreia em Congonhas e mostra painel da versão topo de linha

- publicidade -
- publicidade -

Nissan New MarchA partir de amanhã o Nissan New March passa a bater ponto no saguão do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Provavelmente será da versão topo-de-linha, que teve seu interior revelado pela fabricante. Esta, que deverá receber a alcunha “SL”, terá central multimídia e ar-condicionado digital, além de console central com acabamento black piano.

IMG_3230_1600x1067[3]Menos mal. As unidades que vimos durante a inauguração da fábrica em Resende (RJ) eram das versões S e SV, com interior simples, idêntico ao usado pelo Versa nos Estados Unidos, com pouca emoção. A versão mais cara escapará disso, revelando um avanço em relação ao modelo atual.

Em comum, SL e SV tem o volante com comandos do rádio e o quadro de instrumentos. Pelo visto os instrumentos “Fine Vision” usados pelos Versa mais caros não estarão no March, que manterá exatamente o mesmo quadro atual ao passar a ser fabricado num país onde a grafia dos instrumentos muda toda semana. “Sabe de nada, inocente” diria o Compadre Washington…

Nissan New MarchA Nissan confirma que a central multimídia terá sistema de navegação por satélite e exibirá imagens da câmera de ré que será de série nesta versão, algo exclusivo no segmento – no Onix, por exemplo, é opcional de concessionária. É notável também a porta USB e a entrada auxiliar acima da tampa do porta-luvas.

O lançamento acontece ainda neste semestre.

Fotos | Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -