InícioMarcasHondaLeitor fotografa novo Honda City que chega em setembro

Leitor fotografa novo Honda City que chega em setembro

- publicidade -
- publicidade -

flagra_honda_city_1Na próxima segunda-feira (28/4) a Honda lança oficialmente a nova geração do Fit. Já o sedã City será lançado somente no segundo semestre um pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo como publicamos em novembro do ano passado. O sedã flagrado em testes por nosso leitor Allan Vitti, contará com o motor  1.5 flex de até 116 cv e o sistema Flex One que dispensa o tanquinho auxiliar para partidas a frio e também contará com o câmbio CVT.

flagra_honda_cityNesta segunda geração (terceira a nível global) é uma evolução da anterior, com carroceria 24% mais rígida e remanejamento dos elementos internos, o que fez aumentar o espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais de espaço. O entre-eixos aumentou 5 cm.

Fotos | Allan Vitti

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .


Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -