InícioMarcasChevroletPela preliminar Gol perderá a liderança de vendas em março para o...

Pela preliminar Gol perderá a liderança de vendas em março para o Palio

- publicidade -
- publicidade -

golbienaleAs vendas finais do mês de março fecharão com uma surpresa.  O eterno campeão Volkswagen Gol perderá a liderança para um Fiat. Dois modelos da marca italiana estão à frente do compacto alemão. O Gol até a parcial do dia 27/3 conta com 11.044 unidades vendidas ficando atrás da picape Strada com 11.560 modelos comercializados e do Palio que até o momento conta com 11.445 unidades emplacadas. O Gol ainda poderá perder mais uma posição para o Onix que por enquanto tem 10.520 modelos vendidos.

fiatpaliosportingComo a Strada é classificada como comercial leve pela Fenabrave. O Palio deverá fechar como líder, com o Onix e o Gol brigando pela segunda posição. Será um baque  para a VW ver seu campeão de vendas ser destronado. E ainda ver que o up! em seu primeiro mês cheio de vendas ainda não ter conquistado o mercado vendendo apenas 2.920 unidades.

Na categoria de comerciais leves a Strada com suas 11.560 unidades vendidas até o momento está dando uma goleada na Saveiro que vem na segunda posição com 3.898 modelos.

Se a dupla Mille/Uno não chegaram a ameaçar o Gol a dobradinha Palio Fire e novo Palio mostra neste mês de março que tem armamento para brigar o eterno campeão da VW. E a Fiat ainda prepara a chegada do Palio Way que deverá contribuir para  que os números da gama Palio aumentem.

Fotos | Marlos Ney Vida/Autos Segredos (Gol) e Fiat/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

98 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -