InícioCapaFiat Uno 2015 segue em testes de rodagem

Fiat Uno 2015 segue em testes de rodagem

- publicidade -
- publicidade -

novo_fiat_uno_vivaceO Fiat Uno já deixou de ser novo. No início de maio esta segunda geração completará quatro anos de mercado, hora certa para receber sua reestilização de meia vida. Os flagras do colega Gladyston Rodrigues e do leitor Diego González mostram que a Fiat segue testando o Uno, que será lançado no segundo semestre como modelo 2015.

novo_fiat_uno_vivace_1Como revelamos em projeções no mês passado, as mudanças externas serão discretas nas versões Vivace, Economy e Way, resumidas a  faróis, para-choque, para-lamas e capô. Mas a Sporting – última foto – terá algumas alterações técnicas que implicarão em alterações no visual, como a saída de escape central. A projeção da versão esportiva já está a caminho.

novo_fiat_uno_sportingEvolução mesmo será notada no interior, com painel totalmente novo com elementos que remetem a Palio e Punto. O console central perderá os interruptores dos vidros, que seguem para as portas, e as saídas de ar centrais passam a ser verticais, com o aparelho de som elentre elas. Somente os comandos do ar-condicionado é que foram mantidos, com o mesmo desenho e local, porém ganharam mais destaque no console central.

Na motorização, nenhuma mudança por enquanto. Os atuais 1.0 e 1.4 EVO serão mantidos e a única novidade será a adoção do câmbio Dualogic Plus para as versões com motorização 1.4. O 1.0 12v de três cilindros chegou a ser cotado, mas não ficará pronto para a estreia do novo visual.

[slideshow gallery_id=”7″]

Fotos | Gladyston Rodrigues (Uno de placa HFB-0125) e Diego González (Uno se placa HFB-0035

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -