InícioMarcasAlfa RomeoComboio Fiat - uns a passeio, outros não...

Comboio Fiat – uns a passeio, outros não…

- publicidade -
- publicidade -
fiat_500L_3

Nos últimos dias um caravana de protótipos da Fiat cruza o país em testes. Recebemos flagras dos leitores Marco Lúcio Faria, Decrie Polastrini que fotografaram os modelos no Triângulo Mineiro e de Gustavo Paz Simonaci que registrou a nova Ducato em Brasília (DF). A maior parte dos protótipos está aqui a passeio, mas, no meio da trupe há duas mulas do futuro SUV da Fiat a ser fabricado em Pernambuco.

alfa_romeo_4c_1

Um dos que está somente visitando as estradas brasileiras é o belo Alfa Romeo 4C que de acordo com nossos amigos ainda não tem chances de vir para o Brasil.

fiat_ducato_nova_2

A nova geração da Ducato está em testes no Brasil a pelo menos três anos e parece que a Fiat não está preocupada em atualizar a gama de seus modelos comerciais. Mas apesar da demora a chegada do modelo ainda não está totalmente descartada.

fiat_500L_3

Assim como o Alfa o 500L também está aqui a passeio. Entretanto sua visita não deixa de ser importante, pois, o modelo em primeiro plano da foto é uma mula de testes do futuro SUV da Fiat. O Doblò que aparece na galeria abaixo também é uma mula de testes do jipinho pernambucano.

Fotos | Marco Lúcio Faria, Decrie Polastrini e Gustavo Paz Simonaci

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

57 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -