InícioMercadoPeugeot continua com taxa zero para estimular vendas

Peugeot continua com taxa zero para estimular vendas

- publicidade -
- publicidade -

peugeot_308A Peugeot manterá a oferta de taxa zero para as linhas 208, 308 e 408 em fevereiro. A campanha comercial iniciada em janeiro oferta ainda outras condições especiais de lançamento.

Para a linha 208 a taxa zero é aplicada para a versão Active (1.5 8v), condicionada a entrada de 60% do valor total do veículo, com prazo de financiamento em até 36 parcelas. Para as versões Active Pack e Allure, equipadas com a mesma motorização, e Griffe (1.6l 16V Flex), a Marca oferece taxa de 1,19% com entrada de 30% do total e parcelamento em até 36 meses.

 Já para a linha 308, a taxa zero é praticada na versão Allure, que recebe motor 2.0 16V Flex e o novo câmbio automático sequencial de seis marchas. Para o hatch é necessário que o cliente de entrada de 50% do total e restante financiado em até 12 parcelas. Para as demais versões do 308 (Active, Allure com câmbio manual e Griffe, com motor THP), a taxa é a mesma da linha 208: taxa 1,19% com 30% de entrada e pagamento em até 36 meses.

Para o sedã 408 a taxa zero é válida para a versão versão Allure (2.0 Flex),tanto para modelos equipados com o novo câmbio automático sequencial de seis marchas quanto para os modelos com transmissão manual, com 50% de entrada do valor total. Para a versão Griffe THP, a marca disponibiliza a mesma taxa aplicada aos demais produtos (1,19% ao mês), com ampliação do financiamento para até 48 parcelas.

Foto | Peugeot/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -