InícioCapaRenault Fluence reestilizado chega no próximo semestre

Renault Fluence reestilizado chega no próximo semestre

- publicidade -
- publicidade -

RENAULT FLUENCE sourcing Bursa (L38) - PHASE 2

Já faz mais de um ano que o Renault Fluence foi reestilizado para o mercado europeu, mas ele só terá produção iniciada na fábrica de Santa Isabel, na Argentina, no segundo semestre deste ano. Como na Argentina só é permitido o lançamento da linha do ano seguinte após agosto, o Fluence 2015 deve desembarcar por aqui no último trimestre de cara nova, com estilo que remete à quarta geração do Clio. A primeira aparição em público deve ficar para o Salão do Automóvel.

RENAULT FLUENCE sourcing Bursa (L38) - PHASE 2A dianteira ganha novo para-choque, com o logotipo da Renault destacado em seu centro, interligandi os novos faróis. Ele ainda recebe luzes diurnas de LEDs. A traseira não terá alterações significativas e o interior terá como principal novidade o quadro de instrumentos, digital como no Fluence GT. Além disso o freio de estacionamento passa a ser elétrico e passa a ser oferecido o sistema R-Link, com tela sensível ao toque e comando de voz para controlar navegação, telefone e até aplicativos.

RENAULT FLUENCE sourcing Bursa (L38) - PHASE 2Não são aguardadas alterações mecânicas, permanecendo o motor 1.6 16v como opção exclusiva para frotistas e o motor 2.0 de 143 cv com opção de câmbio manual e automático CVT. O Fluence GT, com seu motor 2.0 Turbo de 180 cv, receberá o novo visual posteriormente.

RENAULT FLUENCE sourcing Bursa (L38) - PHASE 2Fotos | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -