InícioCapaFlagra - Fiat Uno 2015 já roda com visual definitivo

Flagra – Fiat Uno 2015 já roda com visual definitivo

- publicidade -
- publicidade -

novo_fiat_uno_2015_hO Fiat Uno 2015 reestilizado será lançado somente no segundo semestre. Os protótipos já circulam com as peças definitivas da nova dianteira. Aliás, depois do interior a frente do hatch será a que mais irá mudar.

novo_fiat_uno_2015_bPelo que ficamos sabendo a dianteira poderá ser inspirada na do irmão italiano Panda, porém, mantendo os quadradinhos no lugar da grade. O certo é que o Uno terá novos para-choques, faróis, para-lamas e capô.

Na traseira o Uno contará com novo para-choque, as lanternas manterão o formato, ganhando somente nova disposição das luzes.

Se as mudanças externas serão pequenas, não se pode dizer  mesmo do interior. No modelo 2015 o painel será todo novo e quem viu garante que ele ostenta linhas parecidas com as novo Punto e terá até espaço para tela multimídia. Outra novidade, é que finalmente o Uno contará com a opção de ter vidros elétricos nas quatro portas.

No conjunto mecânico nada de novidade, além do câmbio Dualogic Plus. O motor o 1.0 12v de três cilindros era cotado para estrear no Uno 2015, mas, nossos amigos dizem que não dará tempo do motor ficar pronto para o lançamento.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

132 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -