InícioCapaFiat Linea 2015 já roda com camuflagem concentrada; lançamento será em breve

Fiat Linea 2015 já roda com camuflagem concentrada; lançamento será em breve

- publicidade -
- publicidade -

novofiatlinea2015_5

Se depender da Fiat, o Linea será um dos primeiros modelos a entrar em 2015 antes da hora. Desta vez o Marlos conseguiu fotografar uma unidade de testes de rua somente com um pano preto preso aos para-choques, citado no post de 28 de dezembro. Este tipo de camuflagem é usado quando o lançamento se aproxima, e a expectativa é que o lançamento ocorra dentro de até dois meses.

novofiatlinea2015_4

A localização da camuflagem é estratégica. As alterações estão realmente concentradas nos para-choques. A inspiração veio da Turquia de balão e a viagem demorou tanto que o desenho dianteira terminou passando por pequenas alterações: a tomada de ar inferior do para choque não terá o friso cromado no meio e a grade também é diferente do turco (veja aqui nossa projeção).

Já a traseira do Linea, deverá ser praticamente igual a usada pelo Linea turco, com direito a placa na tampa do porta-malas, para-choque deverá com a parte inferior central na cor preta e um friso cromado na parte superior.

As principais alterações serão vistas e sentidas no interior, bem mais requintado que o atual. As linhas gerais do painel serão as mesmas do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade deverá ser adoção de tela multimídia.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

95 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -