InícioMarcasDodgeDodge Charger e Challenger chegam este ano ao Brasil

Dodge Charger e Challenger chegam este ano ao Brasil

- publicidade -
- publicidade -

dodge_charger_srt8_20[3]

Um tanto lenta com seus lançamentos no Brasil, a Dodge está mais animada para este ano. Segundo reportagem da Folha, a marca que hoje vende apenas o Journey e o Durango (que chega reestilizado este ano), já ajusta os últimos detalhes para lançar no Brasil os Dodge Charger e Challenger, ambos na versão SRT8.dodge_charger_srt8_19[3]

Por ser derivado da mesma plataforma do Chrysler 300C, que por aqui é vendido apenas com motor V6 Pentastar, o Charger virá apenas em sua versão topo de linha, a SRT8, que assim como  o Challenger SRT8 está equipado com motor 6.4 HEMI V8, que tem potência de 476 cv e torque de 65 kgfm. A transmissão é automática de 5 velocidades. Este conjunto é capaz de levar o Charger aos 100 km/h em 4 segundos e à máxima de 280 km/h.

dodge_challenger_srt8_392_14[4]

Pensando na cota de veículos importados que poderá importar diante do Inovar-Auto, graças a fusão da Fiat com a Chrysler, a marca acredita que será possível vender cerca de 1.000 unidades dos dois modelos por ano. Por aqui o maior concorrente será o Chevrolet Camaro, mas a importação do Mustang está nos planos da Ford para 2015.

Fonte | Folha

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -