InícioCapa"Novo" Fiat Linea será lançado ainda no primeiro trimestre de 2014

“Novo” Fiat Linea será lançado ainda no primeiro trimestre de 2014

- publicidade -
- publicidade -

novfiatlineaHá quinze dias quando fiz as fotos do Fiat Palio Mille na fábrica de Betim (MG) avistei na pista de testes do fabricante duas unidades do Linea 2015. Elas circulavam somente com um plástico branco escondendo as mudanças visuais nos para-choques dianteiro e traseiro. Imaginei que se trata-se apenas de mais unidades de testes que seriam destinadas a testes. Até tentei fotografar, mas não tive sorte.

novfiatlineatraseiraHoje, recebi a notícia, de que unidades do modelo já circulam em testes de rua somente com um pano preto preso aos para-choques. Isso indica que o lançamento do sedã está próximo, pois, é praxe do fabricante sair com os carros camuflados dessa maneira quando se aproxima sua chegada ao mercado. O modelo deverá ser lançado ainda no primeiro trimestre, logo depois do lançamento do Palio Mille. Flagramos por duas vezes os modelos em testes em outubro e novembro.

O Linea turco é quem inspira esta reestilização do Linea, mas o nacional terá suas particularidades. A tomada de ar inferior do para choque não terá o friso cromado no meio. O formato da grade aparenta ser o mesmo visto desde 2008. Nossa projeção feita pelo João Kleber Amaral dá uma ideia de como será o visual do Linea 2015.

Já a traseira do Linea, deverá ser praticamente igual ao turco, com direito a placa na tampa do porta-malas, e o para-choque deverá contar com a parte inferior central na cor preta e um friso cromado na parte superior.

As mudanças externas são tímidas e as principais alterações serão no interior que ficará bem mais requintado que o atual. As linhas gerais do painel serão as mesmas do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade deverá ser adoção de tela multimídia.

Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -