chevroletspinsrfrenteOs últimos modelos da Chevrolet fantasiados de aventureiros foram a antiga Montana Off-Road e 0 Celta Off-Road. Em 2014 a marca voltará a investir no segmento com a Spin aventureira. O único flagra até agora de mula de testes da versão foi o que o Autos Segredos publicou em setembro (veja aqui), logo depois em outubro adiantamentos que ela teria até o estepe na traseira (veja aqui). Agora nossos amigos nos contam que o modelo poderá se chamar Spin SR ou Spin Soft Road. Seu lançamento deverá ser somente no segundo semestre de 2014. Não temos muitos detalhes estéticos do modelos, mas, mesmo assim nosso amigo Du Oliveira fez essa projeção para temos uma ideia de como ficará a Spin SR.

chevroletspinsrtraseira

Além do estepe pendurado a Spin aventureira seguirá a mesma receita dos concorrentes como pneus de uso misto, estribos laterais, rack no teto, adesivos alusivos a versão, para-choques com adereços estilísticos, molduras nos para-lamas e não podemos esquecer da suspensão levemente mais alta.

No interior bancos terão novos revestimentos e outros detalhes “aventureiros” espalhados pela cabine e painel.

A Spin aventureira deverá ser baseada na versão LTZ e será equipada com motor 1.8 que rende 108 cv quando abastecido com etanol e opções de câmbio manual e automático.

Projeções | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos

 

Tags: , , , ,