InícioMarcasJACJAC S5 é flagrado por leitor sem ter o que esconder

JAC S5 é flagrado por leitor sem ter o que esconder

- publicidade -
- publicidade -

2013-12-13 08.53.59 - Copia

Para a JAC, 2013 foi ano de reestilização dos primeiros modelos que introduziu no Brasil. J3, J3 Turin e J6 estão de cara nova, enquanto o sedã J5 passou por atualização no interior. 2014 será mais promissor. Além da minivan executiva T8 virá o SUV compacto S5, flagrado camuflado por leitor esta semana, mas que agora, sem qualquer pudor, apareceu nu diante das lentes do leitor Thiago Petrucelli – que, pelo visto, é apaixonado por Kombi.

2013-12-13 08.53.59Ao menos em termos de design o JAC S5 é um carro bem servido, com traços ascendentes pela carroceria e volumes que até remetem um pouco ao Hyundai Ix35. A mecânica também encanta num primeiro olhar, sendo composta por um motor 2.0, a gasolina que, com o auxílio de um turbo, gera 177 cavalos e um câmbio manual de 6 marchas. Posteriormente um câmbio DSG de seis marchas também será oferecido.

Em outros mercados o S5 é comercializado com uma lista repleta de equipamentos como controle de estabilidade, seis airbags, Hill Holder, controle de descida e faróis com LEDs diurnos entre outros equipamentos. Muito provável que a configuração nacional conte também com os equipamentos, além de ar-condicionado digital, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth e USB, bancos revestidos de couro, acesso e partida sem chave, sensor de pressão dos pneus, câmera auxiliar traseira e iluminação interna por LEDs.

2013-12-13 08.54.11

De acordo com o nosso parceiro R7 o SUV deverá ser comercializado por R$ 60 mil para bater de frente com Renault Duster e Ford EcoSport.

Questão de nome

A Chery teve de rebatizar de Cielo no Brasil o hatch que vende como A3 na China para evitar problemas com a Audi. O JAC já está registrado no DENATRAN como S5. Ao que parece, desta vez um cupê Audi com motor 3.0 V6, de 333 cv e 44,9 kgfm de torque terá homônimo no Brasil.

Fotos | Thiago Petrucelli

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -