InícioMarcasJACLeitor flagra JAC S5 em testes de rodagem no Brasil

Leitor flagra JAC S5 em testes de rodagem no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

jacmotorss514O flagra deste post é do nosso leitor Luciano Xis. O modelo é o  JAC S5, suv que a a fabricante chinesa irá lançar no Brasil em 2014. Porém, antes de falar dele, peço que nos ajudem e assinem nossa petição para o governo não prorrogue para 2016 o prazo para obrigatoriedade de Airbag e ABS nos carros nacionais. Agradecemos ao Luciano pelo flagra e a todos que toparem assinar nossa petição.

jacmotorss510Não podemos afirmar que o Hyundai ix35 serviu de inspiração para os chineses, mas o certo é que o SUV S5 lembra muito o modelo coreano. Ainda mais quando visto de lateral como na foto acima. Mas, essa lembrança não é demérito para o modelo e o S5 tem linhas bem atuais e modernas. Em outros mercados o S5 é comercializado com uma lista repleta de equipamentos como controle de estabilidade, seis airbags, Hill Holder, controle de descida e faróis com LEDs diurnos entre outros equipamentos. Muito provável que a configuração nacional conte também com os equipamentos.

Completando a lista de equipamentos o S5 também conta com ar-condicionado digital, bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth e USB, bancos revestidos de couro, acesso e partida sem chave, sensor de pressão dos pneus, câmera auxiliar traseira e iluminação interna por LEDs.

De acordo com o nosso parceiro R7 o SUV deverá ser comercializado por R$ 60 mil para bater de frente com Renault Duster e Ford EcoSport.

jacmotorss58

O SUV S5 chegará ao Brasil com motor 2.0 Turbo a gasolina que rende 177cv de potência acoplado a um câmbio manual de seis velocidades. Vale lembrar que o modelo também terá um câmbio automático como foi antecipado por Sérgio Habib na coletiva de lançamento do monovolume J6 em 2011.

Fotos | Alexandre Xis e JAC Motors/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -