InícioMarcasCheryChery quer trazer Qoros ao Brasil para brigar com fabricantes alemãs

Chery quer trazer Qoros ao Brasil para brigar com fabricantes alemãs

- publicidade -
- publicidade -

qorosaiti8[3]

Criada tendo o mercado europeu como principal alvo, a Qoros é uma espécie de submarca de luxo da Chery. O primeiro modelo da marca – e, por enquanto, o único -, o sedã GQ3, é vendido apenas na China e na Eslováquia, mas isso não desmerece as 5 estrelas que conquistou nos testes de segurança do Euro NCAP, nem o posto de carro mais seguro testado este ano pelo órgão. É com estes títulos na bagagem que a Qoros quer desembarcar no Brasil.qoros_3_sedan_13[2]

A Chery, que vende seus carros no Brasil desde 2009, já trabalha nos trâmites para traser a marca ao Brasil. O objetivo é bater de frente com modelos premium, em especial os alemães da BMW, Mercedes e Audi, e para tal a marca terá rede de concessionários exclusiva.

qoeoa3sed7[2]

Apesar de preparar a versão perua do GQ3 e também um crossover, como foi dito, só é representada, por enquanto, pelo GQ3. Na Eslováquia ele é oferecido em versão única, equipada com com ar- condicionado automático digital, luzes de LEDs, assentos térmicos, volante multifuncional, rodas de liga leve, sensores de estacionamento e de pressão nos pneus, oito airbags, controles de estabilidade e tração, freios ABS com EBD, e sistema multimídia com tela de LCD e navegador. O motor é um 1.6 Turbo de 156 cavalos. Custa 20.690 € o equivalente a R$ 62.500.

770901656421326569[3]

O lançamento no Brasil deverá acontecer, no mais tardar, em 2015. Certamente conheceremos pelo menos um dos modelos na próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para outubro do ano que vem.

2710747811031160612[10]Fotos | Chery/Divulgação

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -