InícioLançamentosRenault mostra seu Duster reestilizado

Renault mostra seu Duster reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

Renault-Duster-facelift

Para o último Salão de Frankfurt, realizado em setembro, a Dacia reservou a apresentação do Duster reestilizado, com o visual que adotará no mercado europeu. Agora surge o visual do SUV compacto para os mercados onde a Dacia não atua e o Duster é comercializado sob a bandeira da Renault. As mudanças são tão discretas quanto as vistas na versão romena.

Renault-Duster-facelift-rear

O que a Renault fez, basicamente, foi substituir o emblema da Dacia pelo seu, ao mesmo tempo que também retirou uma das barras da grade. Em comparação com o Duster que conhecemos – e que superou o EcoSport nas vendas deste mês –, as alterações ficam por conta dos faróis, muito parecidos com os do conceito D-Cross, e que desta fez contam com luzes diurnas de LEDs. O que muda na lateral do SUV compacto de origem romena são as rodas, que opcionalmente podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto. A traseira recebeu apenas novo escape e apliques cromados.

Renault-Duster-facelift-side

No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apoio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante multifuncional e do sistema de entretenimento com navegador que, no entanto, já é oferecido como opcional nas versões brasileiras.

Assim nasce o novo Renault Duster, que deverá pintar por aqui como modelo 2015.

Renault-Duster-facelift-interiorFotos | Renault/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -